Talas Bubbles - Sistema de tratamento das Fibroses
- angelalangecursos
- 30 de jun.
- 2 min de leitura
As TALAS BUBBLES foram desenvolvidas para o tratamento das fibroses pós-lipoaspiração
Seu uso se estende ao tratamento do edema duro e cicatrizes hipertróficas
Um produto inovador desenvolvido por ANGELA LANGE e produzido exclusivamente por R|SLIM

DESIGN
As Talas Bubbles apresentam um padrão de bolhas ou hexágonos, com diferentes densidades. Esta densidade das bolhas ou dos hexágonos determina o nível de compressão.
INDICAÇÃO E USO
Estão indicadas para dar suporte e comprimir as áreas afetadas pela fibrose, edema duro, edema linfoestático e cicatrizes hipertróficas.
TIPOS
Existem diferentes tipos de Talas Bubbles.
- Bubble 01: Possui um único bubble. Indicado para fibroses pequenas, com as fibroses em formato de nódulo.
- Bubble 07: Possui 7 bubbles com diferentes densidades. Indicado para fibroses pequenas, com as fibroses em formato de nódulo ou pequenas placas. Se adapta facilmente em regiões difíceis com interno de joelho e infra mento.
- Tala Bubbles: Possui inúmeros bubbles com diferentes densidades, do mais macio ao mais duro. Indicado para grandes áreas acometidas pelas fibroses. Sua textura macia favorece uma melhor adaptação ao contorno corporal, podendo ser usada no abdomen anterior, lateral do tronco, região lombar, interno de coxas, culotes e braços.
- Tala Hexágonos: Possui inúmeros hexágonos com a mesma densidade. Sua textura mais rígida proporciona maior estabilidade e compressão sobre os tecidos acometidos por fibrose.
- Canaleta Bubbles: Tala no formato de uma canaleta com bubbles de diferentes densidades. Indicada para as fibroses em cordão.

USO
Para a compressão correta das Talas Bubbles é necessário o uso da cinta modeladora.
Recomenda-se o use de 4 a 8 horas ao dia. A cada uma hora deslocar a tala um ou dois centímetros para os lados, acima ou abaixo. Exceto a Tala Bubbles que deve ser rodada em 45 graus - sentido horário - a cada uma hora.
Recomendamos o uso das talas como complemento a outras terapias para o tratamento das fibroses.
Comments